Cintia

"Muita coisa mudou.
Em primeiro lugar foi minha aceitação."

Cintia emagreceu 49 kg*

Conheça sua história *Os resultados do emagrecimento podem variar de pessoa para pessoa.

Eles queriam mudar... e conseguiram.

Conheça pessoas que serão inspiração para sua mudança!

*Os resultados no emagrecimento podem variar de pessoa para pessoa

Depoimentos

Eles já estão no caminho do emagrecimento saudável. Junte-se a nós!

  • ADRIANO REIS
    Esse programa é ótimo. Recebi uma indicação e resolvi seguir em frente. Já foram em 56 dias e 10 kg embora. Ainda faltam 15 kg, mas se Deus quiser, estarei em breve postando a minha meta. Recomendo o Dieta e Saúde a todos que querem perder peso com qualidade!

    ADRIANO REIS

  • Joria Guimarães
    Com o Dieta e Saúde, consegui perder peso sem sofrer, pois posso comer todo tipo de alimento e controlar a quantidade!!! Estou amando!

    Joria Guimarães

  • Débora de Avelar da Silva
    Conheci o Dieta e Saúde através do site Minha Vida, e confesso que no começo não dava muita bola. Na verdade, não confiava na reeducação alimentar, pois antes de conhecer, eu tinha uma ideia equivocada, que para o meu caso não iria funcionar, já que estava muito acima ...

    ver depoimento completo Débora de Avelar da Silva

    Depoimento de Débora de Avelar da Silva

    Débora de Avelar da Silva
    Conheci o Dieta e Saúde através do site Minha Vida, e confesso que no começo não dava muita bola. Na verdade, não confiava na reeducação alimentar, pois antes de conhecer, eu tinha uma ideia equivocada, que para o meu caso não iria funcionar, já que estava muito acima do peso! Decidi tornar-me assinante, duas semanas antes do Natal - imagina! E o mais impressionante de tudo, foi a facilidade em que me adaptei ao programa: Passei pela ceia de Natal e Ano Novo ilesa, sem sacrifício algum e o mais importante: com mais de um mês como assinante do Dieta e Saúde perdi 6,0 Kg! Aprendi a comer e ter um estilo de vida mais saudável. E a cada semana que subo na balança, vejo o meu peso diminuindo e a minha autoestima nas alturas!

    Débora de Avelar da Silva

  • stuart crespo
    Quando comecei o Dieta e Saúde, achei que era mais uma ideia frustrada de perder peso, pois achava que não conseguiria ficar sem comer tantas coisas gostosas, e ao mesmo tempo ficar com fome. No entanto, me surpreendi, pois essa forma de dieta não é apenas um tempo de d ...

    ver depoimento completo stuart crespo

    Depoimento de stuart crespo

    stuart crespo
    Quando comecei o Dieta e Saúde, achei que era mais uma ideia frustrada de perder peso, pois achava que não conseguiria ficar sem comer tantas coisas gostosas, e ao mesmo tempo ficar com fome. No entanto, me surpreendi, pois essa forma de dieta não é apenas um tempo de dieta estabelecido, mas, um estilo de vida. Já perdi 17,5 kg em menos de quatro meses, e com certeza devo isso a equipe do Dieta e Saúde, que me deram um novo modo de viver e com isso a autoestima lá em cima! Eu usava 54 e agora 44! Muito legal!

    stuart crespo

  • Roman
    No inicio tive muito medo de não conseguir mais emagrecer, pois já estou com 43 anos. Comecei em outubro um trabalho utilizando o Dieta e Saúde, porém fiz o plano gratuito. Em março aderi ao plano pago e minha alegria tem sido muito grande! Estava com 138,5kg em outubro ...

    ver depoimento completo Roman

    Depoimento de Roman

    Roman
    No inicio tive muito medo de não conseguir mais emagrecer, pois já estou com 43 anos. Comecei em outubro um trabalho utilizando o Dieta e Saúde, porém fiz o plano gratuito. Em março aderi ao plano pago e minha alegria tem sido muito grande! Estava com 138,5kg em outubro de 2012, hoje estou pesando 105kg! Não achava que conseguiria, mas com muita força de vontade e minha família ao meu lado, tem sido gratificante. Sigo a risca a pontuação, garantindo reservas toda semana! O grande segredo é querer! A foto que coloquei mostra como eu era, e como falo: alguns pixels a mais que hoje!

    Roman

Vídeos

Acompanhe os vídeos dos nossos casos de sucesso:

//}